Partido segue na luta contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro

Partido segue na luta contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro

A bancada do Partido Socialista Brasileiro na Câmara dos Deputados fechou questão contra a aprovação da reforma administrativa proposta por Bolsonaro e que representa grande retrocesso, com grave repercussão para a população, principalmente a que mais depende dos serviços públicos de qualidade. Um exemplo relevante é o SUS – Sistema Único de Saúde.

Foto: Sérgio Francês/Câmara dos Deputados

Nossos parlamentares têm atuado diariamente para derrotar a PEC 32 e impedir que Bolsonaro, mais uma vez, retire direitos dos trabalhadores, ameace servidores e siga em sua escalada que faz o país regredir em todas as áreas.

Segundo o deputado Alessandro Molon, líder da Oposição e presidente do PSB-RJ, o partido defende uma reforma administrativa que melhore a eficiência e a qualidade do serviço público:

–  A PEC 32 representa o desmonte do serviço público, com contratação de temporários por até dez anos e liberação da terceirização – declarou.

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 13 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Notícias 0 Comments

Candidato do PSB à prefeitura de Trajano de Moraes é alvo de atentado a tiros

O PSB-RJ repudia veementemente o atentado sofrido pelo vereador e candidato a prefeito pelo partido em Trajano de Moraes, Romualdo Wendoroscky. Na noite deste domingo, dia 29, seu carro foi

Notícias 0 Comments

Convenção Estadual

O PSB-RJ publica hoje no jornal O Globo o edital de convocação para a nossa Convenção Estadual. Conheça.

Notícias 0 Comments

Eleitor terá transporte gratuito no dia da votação

A falta de transporte não serve mais como desculpa para o eleitor não comparecer às urnas no próximo dia 6 de outubro. Pela primeira vez na história, os poderes públicos

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply